Menu

Na Bahia, aprovação de Rui Costa chega a 53% no estado e 64% na capital, diz pesquisa

O DataPoder360 divulgou neste sábado, 25, uma pesquisa sobre a gestão do governador da Bahia Rui Costa (PT). O chefe do executivo baiano foi avaliado como “ótimo” ou “bom” por 53% dos cidadãos de todo o estado. Em comparação com a última pesquisa divulgada há duas semanas, Costa teve um aumento de 5% de avaliação […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação

O DataPoder360 divulgou neste sábado, 25, uma pesquisa sobre a gestão do governador da Bahia Rui Costa (PT). O chefe do executivo baiano foi avaliado como “ótimo” ou “bom” por 53% dos cidadãos de todo o estado.

Em comparação com a última pesquisa divulgada há duas semanas, Costa teve um aumento de 5% de avaliação positiva.

Em relação ao “ruim” ou “péssimo”, a gestão do petista manteve os 18% em relação a pesquisa anterior. Já os eleitores que avaliam o seu governo como “regular” é de 25%.

Em Salvador, a aprovação de Rui Costa aumentou: cerca de 63% dos entrevistados classificaram a gestão como “ótimo” ou “bom”. Na pesquisa anterior, o petista registrou 59% de “ótimo” ou “bom”.

Já os soteropolitanos que consideram a gestão petista como “ruim” ou “péssimo” caiu de 11% da pesquisa anterior para 8%, uma queda de três pontos na rejeição. A avaliação como “regular” na capital baiana foi de 27%.

Leia a pesquisa completa, clicando aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fragolino

25/07/2020 - 13h45

Na Bahia o coronavirus também tá bombando.


Leia mais

Recentes

Recentes