Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

Infectado com coronavírus, presidente do STJ seguirá isolado em Brasília

Por Redação

27 de julho de 2020 : 09h58

O ministro João Otávio de Noronha, atual presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), testou positivo para Covid-19. Noronha estava assintomático e deve continuar trabalhando em regime de quarentena em Brasília. A informação foi divulgada pela Rádio Bandeirantes e confirmada pelo UOL.

O magistrado ficou conhecido por ter concedido prisão domiciliar para Fabrício Queiroz, ex-assessora de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). A decisão de Noronha foi baseada na hipótese de que Queiroz é do grupo de risco. A esposa de Queiroz, Márcia Aguiar, também foi beneficiada em liberdade por decisão de Noronha.

No entanto, na última quinta-feira (25), o ministro negou pedidos de prisão domiciliar para presos do grupo de risco alegando falta de informação individual sobre o quadro de saúde dos detentos.   

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marco Vitis

27 de julho de 2020 às 12h31

Noronha, um juiz sem-vergonha.

Responder

Deixe uma resposta