Live do Cafezinho (18h): o que acontecerá à Lava Jato?

Foto: Carolina Antunes / Presidência da República

Michelle Bolsonaro testa positivo para Covid-19

Por Redação

30 de julho de 2020 : 12h45

A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu o resultado positivo de um teste para o novo coronavírus que fez.

A informação chega menos de uma semana depois de o presidente Jair Bolsonaro ter anunciado que se recuperou da doença.

“A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, diz nota divulgada pela Presidência.

Ontem, o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, também testou positivo para a doença.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

dcruz

30 de julho de 2020 às 22h16

Ainda bem que os conselheiros do bozo vieram em seu socorro: estava pegando mal essa história do bozo ter o se infectado e a mulher não.

Responder

chichano goncalvez

30 de julho de 2020 às 13h37

Este governo psicopata, genocida, mente, mente tanto, que não sabemos quando irá falar a verdade, e na viagem aos estados unidos que o lambe botas foi lá, para rebentar o saco do Trampozo, duas pessoas estariam com o virus, ele e a mulher dele não informaram quem eram os positivos, agora, que ele quer colocar goela abaixo essa clorofina, que o Trampozo nos embuchou vem ele e essa mentirosa, quando irão falar a verdade ?

Responder

Deixe uma resposta