Live do Cafezinho (18h): o que acontecerá à Lava Jato?

Vacina contra Covid-19 de Oxford recebe “sinal verde” de Bolsonaro

Por Redação

31 de julho de 2020 : 12h08

A vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford em parceria com a biofarmacêutica britânica AstraZeneca recebeu a confiança do presidente Jair Bolsonaro. Na tradicional ‘live com presidente, na última quinta-feira, 30, o chefe do executivo se pronunciou sobre o assunto.

“Pessoal, se fala muito da vacina da Covid-19. Nós entramos naquele consórcio lá de Oxford. Pelo que tudo indica, vai dar certo e 100 milhões de unidades chegarão para nós. Não é daquele outro país não, tá ok, pessoal? É da Oxford aí”, ironizou.

No final de junho, o governo brasileiro assinou um acordo de intenção com a AstraZeneca para que o país receba 100 milhões de doses da vacina para a população brasileira caso a vacina se mostre eficiente contra o coronavírus.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

31 de julho de 2020 às 12h31

Nosso povo elegeu, um presidente que incluiu mais um item na pauta de exportação, exporta bandidos para os Estados Unidos da América do Norte, nada contra mas quando ele for apertado com o seu clã vai fugir pra lá.

Responder

Deixe uma resposta