Menu

Maia e Felipe Neto se reúnem para debater sobre fake news

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, vai acelerar o processo para aprovar o projeto de lei das fake news. Tanto é que Maia convocou o Youtuber Felipe Neto, vítima recente da usina de fake news ligadas ao bolsonarismo, para debater sobre o PL. O convite foi feito nas redes sociais de Maia “para uma reunião […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, vai acelerar o processo para aprovar o projeto de lei das fake news.

Tanto é que Maia convocou o Youtuber Felipe Neto, vítima recente da usina de fake news ligadas ao bolsonarismo, para debater sobre o PL. O convite foi feito nas redes sociais de Maia “para uma reunião na próxima semana para discutir e melhorar o PL que está na Câmara”.

“Felipe Neto, a covardia é a virtude dos fracos. Esses ataques só reforçam o caráter daqueles que são incapazes de vencer um debate com argumentos e com respeito. Por tudo que você tem sofrido nesses dias, nós vamos acelerar o projeto de combate às fake news.”, disse Maia.

De imediato, Neto aceitou o convite. “Vamos conversar! Muito obrigado pelo apoio”.

A repercussão do caso envolvendo Felipe Neto deu ao jovem uma vitrine midiática que poderá ser usado pelo youtuber em uma possível candidatura. O bolsonarismo pode ter causado uma espécie de efeito boomerang.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marco Vitis

02/08/2020 - 15h00

As FakeNews existem e persistem apenas porque o Judiciário NÃO QUER resolver o problema.
Se os crimes inerentes às FakeNews fossem punidos com rigor e brevidade o problema estaria mitigado. Punir não somente quem gerou a informação criminosa, mas também quem a COMPARTILHOU. Se a pessoa é um inocente idiota, que a punição sirva para deixar de ser inocente e idiota. Mas a maioria dos que compartilham FakeNews são cúmplices conscientes da ação criminosa.
Penso que não há interesse político em acabar com as FakeNews. As polícias em todo o mundo, quando querem, descobrem os hackers mais habilidosos e astuciosos.

Belem

02/08/2020 - 10h29

Gente…reapre que quanto mais batem no Felipe Neto mais ele cresce….Kkkkkkkk

Fianlemente temos o nome para a Nova Esquerda Unida…#felipeneto2022 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hilux12

02/08/2020 - 10h26

Meu Deus do Céu…

Jerson7

02/08/2020 - 10h25

Botafogo e Felipe Neto, é isso mesmo…?!

A vontade é de rir até 2034 mas a tristeza de ver a que ponto se retorno o Brasil chegou toma conta de tudo.

Andressa

02/08/2020 - 10h24

As bozolete pira!


Leia mais

Recentes

Recentes