Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Milton Ribeiro exonera olavista do MEC

Por Redação

05 de agosto de 2020 : 11h55

Nesta quarta-feira, 5, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, exonerou Illona Becskeházy da Secretaria de Educação Básica do MEC. Becskéhazy, indicada por Olavo, ficou apenas 8 meses no cargo.

Para substituí-la, Ribeiro escolheu Izabel Lima Pessoa que é servidora de carreira da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (Capes).

O titular do MEC publicou nas redes sociais o convite feito para Izabel.

“Convidei para assumir a SEB do MEC a professora doutora Izabel Lima Pessoa, servidora de carreira da CAPES com muita experiência em gestão de ensino público. Ela aceitou e será a mais nova componente da nova equipe do MEC”.

Já o substituto da servidora na Secretaria de Alfabetização será Carlos Nadalim, seguidor de Olavo de Carvalho.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta