Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Salles e Molon têm acalorado debate sobre desmatamento

Por Redação

08 de agosto de 2020 : 16h04

O deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ) e o ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles (Sem partido) protagonizaram um acalorado debate sobre o meio ambiente na Jovem Pan.

Molon criticou o que chamou de perseguições a fiscais do Ibama, da qual Salles se defendeu de maneira bastante radical.

Os dois atropelaram as falas um do outro enquanto discutiam a situação das instituições de controle e fiscalização sobre o meio ambiente.

Salles insistiu em criticar Molon por “seus aliados petistas”, citando, como exemplo, a ex-senadora Marina Silva (Rede-AC).

O ministro do meio ambiente também atribuiu a gestões anteriores o aumento do desmatamento e criticou a falta de atuação dos governos petistas para melhorar a qualidade de vida dos amazônidas.

Molon insistiu em perguntar o quê o governo fez até agora para lidar com a fiscalização do desmatamento, criticando a ausência de estratégias para conter o problema.

Assista à íntegra abaixo:

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Gaspar

10 de agosto de 2020 às 08h27

Mongolon.

Responder

Alan C

08 de agosto de 2020 às 20h06

1) Isso não é um debate, é uma briguinha de alunos de 5ª série no recreio. Após a primeira fala do Molon ficou impossível assistir. Essa JP é uma me*rda.

2) Esse camundongo do salles pede um exemplo de servidor exonerado. O Molon cita dois e ele fala “vc só tem isso?” rsrs

Aí a camundongada dá chilique quando popularidade do palhaço bozo perde apoio popular…

Próxima matéria por favor!!

Responder

Deixe uma resposta