Menu

Guilherme Boulos desmente matéria do Globo

Em live do Diário do Centro do Mundo, Kiko Nogueira afirmou que Guilherme Boulos lhe telefonou desmentindo as informações veiculadas na coluna de Lauro Jardim no Globo desta terça (11). “É mentira do Lauro Jardim. Foi plantado na coluna do Lauro e Boulos me garantiu que tinha falado com Lauro sobre isso”, explicou Nogueira. Nogueira […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Lula e Guilherme Boulos. Foto: Nelson Antoine / UOL

Em live do Diário do Centro do Mundo, Kiko Nogueira afirmou que Guilherme Boulos lhe telefonou desmentindo as informações veiculadas na coluna de Lauro Jardim no Globo desta terça (11).

“É mentira do Lauro Jardim. Foi plantado na coluna do Lauro e Boulos me garantiu que tinha falado com Lauro sobre isso”, explicou Nogueira.

Nogueira demonstrou perplexidade, contudo, com a possibilidade de Lula não aceitar o ingresso de Boulos no PT.

“A nota do Lauro é essa: que [Boulos] foi até lá e pediu a Lula [para ser candidato pelo PT] e Lula, sabe-se lá por que razão, não topou. É cascata, fake news”, concluiu, elogiando o candidato do PSOL à prefeitura de São Paulo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes