Menu

Kamala Harris é escolhida como vice de Joe Biden nos EUA

Joe Biden, o candidato à presidência dos Estados Unidos, escolhe a senadora Kamala Harris como companheira de chapa para as eleições desse ano. Pelas redes sociais, Biden fez o anúncio. “Eu tenho a grande honra de anunciar que escolhi Kamala Harris — uma lutadora destemida em nome dos menores e uma das melhores servidores públicas […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Joe Biden e Kamala Harris. Foto: CNN

Joe Biden, o candidato à presidência dos Estados Unidos, escolhe a senadora Kamala Harris como companheira de chapa para as eleições desse ano.

Pelas redes sociais, Biden fez o anúncio.

“Eu tenho a grande honra de anunciar que escolhi Kamala Harris — uma lutadora destemida em nome dos menores e uma das melhores servidores públicas deste país — como minha companheira de chapa”, diz um tweet.

Kamalas Harris é uma senadora pelo estado da Califórnia desde 2017 e foi também pré-candidata à Casa Branca nas prévias deste ano do Partido Democrata.

A senadora é também ex-procuradora do estado da Califórnia e formada em direito, o que a aproxima de pautas relacionadas à segurança pública, além de ter descendência de imigrantes, o que lhe aproxima do ativismo por direitos civis dos EUA.

A aposta dos Democratas é de sinalizar com alguém que “una” os polos da recente onda de desestabilizações provocada por protestos antirracismo nos Estados Unidos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes