Menu

Eleições 2020: Crivella quer o PSL na vice de chapa após Bolsonaro sinalizar volta ao partido

Em busca de um vice para disputar eleição no Rio, o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), articula uma possível aliança com o PSL. O movimento acontece após o presidente Jair Bolsonaro sinalizar que poderia voltar para o partido presidido por Luciano Bivar. Na capital fluminense, o PSL já havia decidido lançar a deputada federal Major Fabiana […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em busca de um vice para disputar eleição no Rio, o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), articula uma possível aliança com o PSL.

O movimento acontece após o presidente Jair Bolsonaro sinalizar que poderia voltar para o partido presidido por Luciano Bivar.

Na capital fluminense, o PSL já havia decidido lançar a deputada federal Major Fabiana (PSL-RJ) como pré-candidata para disputar o pleito e teria o senador Flávio Bolsonaro como principal “cabo eleitoral”.

Porém, o filho do presidente desautorizou o PSL a usar sua imagem para fortalecer a candidatura de Major Fabiana.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marco Vitis

19/08/2020 - 10h20

Como enfrentar a extrema-direita ? Miguel do Rosário, há anos, aponta para a precariedade na Comunicação Social da esquerda. Marcelo Adnet, no Roda Viva, apontou a mesma dificuldade e chegou a citar Ciro Gomes: um candidato que tem projeto, mas sua mensagem não chega às massas.
Por isso, sugiro que Ciro Gomes contrate Marcelo Adnet como assessor de comunicação. IMEDIATAMENTE ! Ou então…


Leia mais

Recentes

Recentes