Menu
, ,

Bolsonaro pediu que Wassef fosse recebido na PGR para falar de delação da JBS, diz Crusoé

Segundo relata a revista Crusoé, o presidente Jair Bolsonaro teria pedido diretamente ao procurador-geral da República, Augusto Aras, que recebesse Frederick Wassef na sede da PGR no fim de 2019 para tratar do acordo de delação premiada da JBS. Bolsonaro teria telefonado pessoalmente para Aras para organizar a reunião que tratou dos interesses da JBS. […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
O procurador-geral da República Augusto Aras e o presidente Jair Bolsonaro. Ambos teriam atuado em favor de Frederick Wassef diante de investigações na Justiça. Foto: Reuters.

Segundo relata a revista Crusoé, o presidente Jair Bolsonaro teria pedido diretamente ao procurador-geral da República, Augusto Aras, que recebesse Frederick Wassef na sede da PGR no fim de 2019 para tratar do acordo de delação premiada da JBS.

Bolsonaro teria telefonado pessoalmente para Aras para organizar a reunião que tratou dos interesses da JBS.

Outra reportagem da Crusoé desta semana denuncia que Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, teria recebido R$ 9 milhões da JBS.

A visita de Wassef à PGR, ocorrida informalmente, teria sido intermediada pelo gabinete do próprio PGR, Augusto Aras, com quem Wassef teria se reunido anteriormente.

Na quinta-feira (20), Aras anunciou a abertura de uma investigação que apure os pagamentos da JBS ao advogado e a possibilidade de delatores terem omitido informações.

Juristas ouvidos pela Crusoé consideram a atuação de Bolsonaro e Aras em favor de Wassef “gravíssima” e definiram a atitude como “tráfico de influência”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

pe dy cabria

23/08/2020 - 20h24

uma hora sai um TRAQUÃO…

Normandio

21/08/2020 - 19h43

Meu, mas a Crusoé não é aquela revista de super hiper ultra mega maxi extrema direita?? Agora vale o que eles escrevem?? Ah mas tah batendo no Bozo. Entendi….

Jerson7

21/08/2020 - 11h27

Todas as quintas feiras a Crusoé estoura um traque camuflado de “bomba atomica” para vender copias no final de semana.


Leia mais

Recentes

Recentes