Menu

Eleições 2020: PDT do Recife terá candidatura própria à prefeitura

Membros da comissão provisória que participaram da reunião da executiva do PDT do Recife encaminharam resolução que decide por candidatura própria na cidade. O encontro reuniu a direção municipal do partido e os pré-candidatos a vereador da chapa proporcional. No documento final, afirma-se que tanto filiados quanto dirigentes municipais anseiam por uma candidatura própria na […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: PDT.

Membros da comissão provisória que participaram da reunião da executiva do PDT do Recife encaminharam resolução que decide por candidatura própria na cidade.

O encontro reuniu a direção municipal do partido e os pré-candidatos a vereador da chapa proporcional.

No documento final, afirma-se que tanto filiados quanto dirigentes municipais anseiam por uma candidatura própria na capital.

O partido tem dois pré-candidatos: o deputado federal Túlio Gadelha e a advogada e ex-secretária de habitação da gestão do PSB, Isabella de Roldão.

A convenção do partido será no dia 1° de setembro e até lá deve se chegar a um consenso sobre o nome que encabeçará a candidatura.

“A executiva municipal do PDT entende que essa decisão não desconsidera a importância da frente nacional que vem sendo construída (Frente pelo Brasil formada por PDT, PSB, Rede Sustentabilidade e PV) em enfrentamento aos retrocessos do governo Bolsonaro e performando um novo campo político de centro-esquerda. Além disso, ainda permite que os filiados decidam democraticamente em prévia o nome que deverá representá-los no pleito”, diz a resolução.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes