Menu

Após ser rifado por Bolsonaro, Guedes afirma que fica no cargo e vai apresentar nova proposta do Renda Brasil

O ministro da Economia Paulo Guedes tem afirmado internamente que deve continuar no comando do Ministério da Economia e que vai apresentar ao presidente Jair Bolsonaro uma proposta alternativa do Renda Brasil. Segundo reportagem da Folha, a equipe econômica prepara um novo modelo que já começaria a vigorar em janeiro de 2021 com o valor […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Paulo Guedes, Brazil's economy minister, wears a protective mask during the National Flag Raising ceremony at Alvorada Palace in Brasilia, Brazil, on Tuesday, May 12, 2020. President Jair Bolsonaro got into another confrontation with state governors and Brazil's top court by adding gyms, beauty salons and barbershops to the list of activities that should remain open during the coronavirus crisis. Photographer: Andre Borges/Bloomberg via Getty Images

O ministro da Economia Paulo Guedes tem afirmado internamente que deve continuar no comando do Ministério da Economia e que vai apresentar ao presidente Jair Bolsonaro uma proposta alternativa do Renda Brasil.

Segundo reportagem da Folha, a equipe econômica prepara um novo modelo que já começaria a vigorar em janeiro de 2021 com o valor a partir de R$230 por família.

Esse seria o valor mínimo pago pelo novo programa e que hoje ultrapassa os R$190 do Bolsa Família.

Guedes também vai propor que os primeiros pagamentos do Renda Brasil sejam de baixo valor e progressivo ao longo do tempo e de acordo com as decisões do Congresso em acabar com outros programas considerados “ineficientes”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes