Menu

Líder do “fura-teto”, Marinho articula saída de Guedes nos bastidores

A relação entre o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e o ministro da Economia, Paulo Guedes, têm sido palco de desavenças internas que chegaram ao conhecimento do presidente Jair Bolsonaro. De acordo com interlocutores do Planalto, Marinho articula um movimento que deve pedir a saída do Posto Ipiranga. A análise do tucano colaborou pela […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Daniel Marenco / Agência O Globo

A relação entre o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e o ministro da Economia, Paulo Guedes, têm sido palco de desavenças internas que chegaram ao conhecimento do presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com interlocutores do Planalto, Marinho articula um movimento que deve pedir a saída do Posto Ipiranga.

A análise do tucano colaborou pela rejeição pública de Bolsonaro a proposta do Renda Brasil enviada pela equipe econômica.

Ainda segundo auxiliares do governo, Marinho têm fritado Guedes nos bastidores afirmando que o colega não é insubstituível.

(com Painel)

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Olavo

27/08/2020 - 17h34

Só bandido


Leia mais

Recentes

Recentes