Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Foto: Sérgio Lima / Poder 360

Eleições 2020: Para engajar o eleitorado, PDT aposta na inovação e lança plataforma

Por Gabriel Barbosa

28 de agosto de 2020 : 16h30

O PDT vai lançar neste sábado, 29, a plataforma ‘Militância Turma Boa’ que terá como foco engajar o eleitorado e os apoiadores da causa trabalhista com seus candidatos a vereador em São Paulo.

Além de envolver a militância, os trabalhistas também querem formar uma base de apoiadores na capital paulista para impulsionar o Projeto Nacional de Desenvolvimento, liderado pelo vice-presidente do PDT e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes.

A live de lançamento será às 19hrs e contará com a participação do presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi; o vice-presidente nacional do PDT, Ciro Gomes; uma das lideranças nacionais da plataforma TodosComCiro, Fayga Oliveira; e o presidente municipal do PDT em São Paulo, Antônio Neto, cotado para ser vice na chapa do pré-candidato Márcio França (PSB).

Como vai funcionar?

A plataforma poderá ser acessada no site do PDT, desde que seja atendido alguns requisitos como dedicação, disponibilidade e o nível de contribuição do apoiador.

Já para os candidatos, o potencial de engajamento e interação com os eleitores cadastrados na ferramenta serão as principais métricas de avaliação sobre a viabilidade da candidatura, tempo de televisão e espaço nas atividades e eventos promovidos pelo PDT.

Classificação da militância

A ‘Militância Turma Boa’ terá duas classificações de acordo com a atuação do apoiador das candidaturas do PDT e do Projeto Nacional de Desenvolvimento.

Ativista virtual – Tem disponibilidade para integrar grupos organizados na campanha, receberá treinamento básico para atuação em redes sociais e montagem de listas de WhatsApp para divulgação das ações. Quem tiver disponibilidade também poderá participar de panfletagens ou atividades de campanha durante determinados dias da semana. Meta: 10 mil voluntários.

Casa Trabalhista – Rede em São Paulo de residências/comércios de apoiadores do PDT/Ciro em São Paulo, em que o local funcione como um Comitê Domiciliar da Campanha, um ponto de distribuição de materiais e encontros de organização política. Meta: 1 mil Casas Trabalhistas.

Serviço

Lançamento da plataforma Militância Turma Boa

Quando: Sábado, dia 29/09, às 19h

Onde: Nas redes sociais de Ciro Gomes, Antonio Neto, Carlos Lupi, do PDT e nas páginas da militância do partido, além do canal de Neto no YouTube

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Hilux12

28 de agosto de 2020 às 20h06

E o PDT tem eleitorado…? Kkkkkkkkkkkkkk

Responder

    Miramar

    30 de agosto de 2020 às 15h18

    Têm.

    Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro