Menu

Maia entra no radar para assumir o governo do RJ em 2021

Com o afastamento do governador Wilson Witzel (PSC) por suspeitas de participação no esquema de desvios na Saúde e o suposto envolvimento do vice, Cláudio Castro, que assumiu o comando do estado, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, entrou no radar para liderar o Palácio das Laranjeiras. Segundo a jornalista Mônica Bergamo, o cenário que […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto; Tânia Rego / Agência Brasil

Com o afastamento do governador Wilson Witzel (PSC) por suspeitas de participação no esquema de desvios na Saúde e o suposto envolvimento do vice, Cláudio Castro, que assumiu o comando do estado, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, entrou no radar para liderar o Palácio das Laranjeiras.

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, o cenário que está sendo desenhado para o estado em 2021 é o afastamento de Castro para que seja feita uma eleição indireta pelos parlamentares da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

De acordo com interlocutores, Maia pode ser bem aceito pela opinião pública fluminense pela sua experiência e o poder de articulação com o Congresso Nacional e o Planalto.

O demista deixa a presidência da Câmara em fevereiro de 2021 e em seguida assumiria seu primeiro cargo no executivo.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

01/09/2020 - 20h20

Eu vou dizer o povo do Rio de Janeiro , vai estar bem entregue porque botar uma hiena ou raposa pra tomar conta do galinheiro.


Leia mais

Recentes

Recentes