Menu

Líder da bancada do Novo critica reforma administrativa enviada pelo Governo Bolsonaro

O líder da bancada do Novo na Câmara, deputado federal Paulo Ganime (RJ), criticou a proposta de reforma administrativa enviada pelo Governo ao Congresso Nacional nesta quinta-feira, 3. “É muito ruim, porque parece ser uma reforma para atingir os menores. Politicamente, o governo optou por uma reforma mais fácil de ser aprovada. E fica o […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação / Novo

O líder da bancada do Novo na Câmara, deputado federal Paulo Ganime (RJ), criticou a proposta de reforma administrativa enviada pelo Governo ao Congresso Nacional nesta quinta-feira, 3.

“É muito ruim, porque parece ser uma reforma para atingir os menores. Politicamente, o governo optou por uma reforma mais fácil de ser aprovada. E fica o sentimento de que os mais privilegiados não estão sendo alcançados”, disse o parlamentar ao Antagonista.

O parlamentar neoliberal também disse que a proposta do governo contém brechas para não mexer em regras que já existem.

Ganime acredita que o nível do debate e articulação política em torno da aprovação da reforma administrativa será do mesmo nível da reforma da Previdência.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

04/09/2020 - 11h51

“Ganime acredita que o nível do debate e articulação política em torno da aprovação da reforma administrativa será do mesmo nível da reforma da Previdência”.

O nível eu não sei, mas o resultado qualquer observador atento percebe: sobrará para o funcionalismo civil da União, tal qual na Reforma da Previdência…Os privilégios do Legislativo e do Judiciário, adstritos a políticos e juízes, restarão intocados, pra não falar dos militares, que estão expressamente excluídos…Brasil, país de todos, mas com tratamento diferenciado para alguns…

    José

    04/09/2020 - 21h14

    Em todo caso diminuirão os privilegiados. O funcionalismo civil da União, estados e municípios são tbm privilegiados.

      Paulo

      06/09/2020 - 09h21

      Por quê?

        José

        07/09/2020 - 13h46

        Principalmente por ser quase impossível a demissão. E acredite, tem muito vadio acomodado q deveria ser mandado embora no serviço público.

          Paulo

          07/09/2020 - 18h42

          Qual a sua experiência a respeito?


Leia mais

Recentes

Recentes