Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Eleições 2020: PSOL oficializa candidatura da chapa Boulos-Erundina em SP

Por Redação

05 de setembro de 2020 : 22h05

Neste sábado, 5, na comunidade do Morro Limpo, o PSOL oficializou a candidatura da chapa formada por Guilherme Boulos e a deputada federal Luíza Erundina (vice) para Prefeitura de São Paulo.

No seu discurso, Boulos criticou a especulação imobiliária e prometeu, caso seja eleito, priorizar interesses populares.

“A partir de janeiro, a especulação imobiliária não vai mais avançar sobre a comunidade, com seus grandes projetos, que incendeiam favelas. No nosso governo, empreiteira não vai mandar, empresa de ônibus não vai mandar, empresas da saúde não vai mandar.”

Já Erundina defendeu a tese de que a eleição na capital paulista deve representar um projeto de oposição ao governo de Jair Bolsonaro.

“A vida na cidade em São Paulo e no país não está nada boa para a maioria do nosso povo. Muita gente desempregada, uma profunda crise sanitária. Isso não é uma fatalidade. Foi fruto de um descaso, de uma omissão, de uma irresponsabilidade de um governo genocida. Isso tem que ser reparado pelo respeito a dor do povo. Vamos ajudar a reconstruir o país, a cidade.”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Hilux12

06 de setembro de 2020 às 11h16

Jà levaram uma multa de 5.000 R$ por propaganda eleitoral antecipada….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina