Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

1539238 - Caminhoeiros fazem paralizaÁ¿o na rodovia SP-075 (Castelinho) por volta do km 8. Motoboys tambÈm ofereceram apoio no comboio que est· parado desde as 9h dessa sexta-feira. Na foto van dos correios. Credito: Cadu Rolim/FotoArena

Funcionários dos Correios devem realizar ato nesta terça-feira

Por Redação

07 de setembro de 2020 : 10h07

Trabalhadores dos Correios devem realizar um protesto nesta terça-feira, 8, em São Paulo com o foco de chegar a um acordo com a direção da estatal.

A paralisação dos Correios já duram três semanas e com 70% de adesão dos funcionários em São Paulo.

A categoria é contra a proposta da diretoria de expurgar cláusulas trabalhistas acordadas no final de 2019 e defendem a extensão até 2021.

O protesto está marcado para acontecer na sede da empresa na Vila Leopoldina em São Paulo. Além do ato desta terça, os funcionários também organizam carreatas nesta semana.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Mário José da Silva

09 de setembro de 2020 às 12h15

Você que está criticando os carteiros sem o mínimo de conhecimento da causa. Você sabia que a direção da empresa cortou 150 reais do tíquete alimentação de cada empregado desde agosto, mesmo durante a pandemia?

Responder

David Guerra

07 de setembro de 2020 às 21h28

Enquanto houver “meu umbigo e minha barriga”… que se exploda os outros!

Responder

Everson

07 de setembro de 2020 às 20h38

“Dormimos na virada do seculo e entregaos o Brasil ao PT…quando acordamos tinhamos 17.000 sindicatos, 149 estatais, serviços publicos falidos, divida interna de 3 trilhoes e o sistema mais corrupto da historia, mas te coisa pior: ainda hà que defenda o PT.”

Nao sei de quem é mas tà aì.

Responder

Ronei Silveira

07 de setembro de 2020 às 20h34

O PT conseguiu colocar as maos no fundo de pensao dos trabalhadores dos Correios comprando papeis podres dos “cumpanheiros” argentinos e a merda foi feita.
Conseguiram na empresa memoravel de uma empresa que é praticamente monopolio de um pais continental dar prejuizos bilionarios em plena era de ecommerce…

Com a Petrobras deu na mesma…uma vergonha sem precedentes.

Responder

Belem

07 de setembro de 2020 às 20h29

Esses imbecis resolvem entrar em greve durante uma pandemia…o nivél de imbecilidade dessa turma nao possui limites.

Ainda be que jaja a festa acaba…

Responder

Tadeu

07 de setembro de 2020 às 11h58

Enquanto isso, minhas compras on-line continuando chegando para mim em dois dias. Quando acontece algum tal “breque dos apps”, meu almoço continua chegando e eu aproveito para dobrar a gorjeta para o motoboy. A tecnologia mudou para sempre o mundo do trabalho, não tem volta.

Responder

Jerson7

07 de setembro de 2020 às 10h42

Isso, continuem em gréve…os brasielrios estao adorando…a hora dos Correios esta chegando.

Responder

Hilux12

07 de setembro de 2020 às 10h35

Continuem assim que pela felicidade dos brasileiros darà certo e finalmente essa porcaria serà privatizada.

Responder

Deixe uma resposta