Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, durante apresentação do "Compromisso Nacional pela Educação Básica".

Presidente do Banco Mundial teria recebido pedido de Guedes para blindar Weintraub, diz revista

Por Redação

07 de setembro de 2020 : 10h30

O ministro da Economia, Paulo Guedes, teria pedido ao presidente do Banco Mundial, David Malpass, que abrisse diálogo com o secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, para conceder privilégios e imunidade diplomática para Abraham Weintraub.

As informações são da Crusoé.

Ainda segundo a revista, Guedes entrou em contato com Malpass em 4 de Agosto, após a efetivação de Weintraub na diretoria executiva do Banco Mundial.

Leia a reportagem completa clicando aqui.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

07 de setembro de 2020 às 10h58

Cambada!

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina