Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Agência Estado

Parlamentares aconselham evitar conflitos com Maia

Por Redação

07 de setembro de 2020 : 08h35

Após o desentendimento público entre o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), deputados próximos ao demista avaliam que não é prudente o governo abrir fogo contra Maia.

Pautas consideradas importantes para o Planalto como a extensão do auxílio emergencial no valor do R$300 dependem de uma ampla articulação de Maia, além do poder de pautar a Medida Provisória na Casa.

Segundo interlocutores, no momento, deputados tendem a aprovar a MP, mas com a manutenção do valor de R$600.

(Com Painel)

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

07 de setembro de 2020 às 10h48

Não sei por que o (des)Governo não senta no colo do Botafogo, de vez. Já sentou no do Centrão, agora fica posando de vestal?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina