Menu

O pronunciamento de Bolsonaro sobre o 7 de setembro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em pronunciamento em cadeia nacional, celebrou o 7 de setembro. O pronunciamento do presidente comemorou o “senso de tolerância” do Brasil e o “legado da mistura” entre brancos, negros e indígenas, referindo-se a ele como “um centro de preciosidades culturais, étnicas e religiosas”. Ele lembrou de momentos históricos em […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: reprodução.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em pronunciamento em cadeia nacional, celebrou o 7 de setembro.

O pronunciamento do presidente comemorou o “senso de tolerância” do Brasil e o “legado da mistura” entre brancos, negros e indígenas, referindo-se a ele como “um centro de preciosidades culturais, étnicas e religiosas”.

Ele lembrou de momentos históricos em que o Brasil tenha entrado em conflitos bélicos, lembrando de invasões e agressões ocorridas no período do Império.

Em seguida, celebrou o envio da Força Expedicionária Brasileira à Europa para “ajudar a derrotar o nazismo e o fascismo”.

O presidente, então, afirmou que na década de 1960, quando uma suposta “sombra do comunismo” teria ameaçado o Brasil, “milhões de brasileiros foram às ruas contra um país tomado pela radicalização ideológica, greves, desordem social e corrupção generalizada”.

“Vencemos ontem, estamos vencendo hoje e venceremos sempre”, refletiu o presidente no pronunciamento.

Assista abaixo a íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=2iomceoXjOY

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Silvio Sampaio

09/09/2020 - 20h28

Melhor discurso do Presidente Bolsonaro!

Alan C

08/09/2020 - 12h28

Alguém assistiu isso?

Walfredo Ferreira da Silva

08/09/2020 - 11h00

Parece até que respeita a democracia e as instituições .será que ele esqueceu que queria fechar o STF ?

Germano

07/09/2020 - 21h38

Nos anos 60 a tentativa de imitar Fidel Castro foi clara, a sombra do comunismo passou sim pelo Brasil… pelo desespero de quem irá comentar aqui em baixo o plano não deu certo.

Josafá

07/09/2020 - 21h32

Colocou justamente o nazismo, o fascismo e o comunismo no mesmo bueiro…o do esgoto.


Leia mais

Recentes

Recentes