Menu
,

Eleições 2020: Pesquisa Badra para prefeitura de Santos

Pesquisa do instituto Badra com 1500 pessoas da cidade de Santos, em São Paulo, indica que Rosana Valle, deputada federal pelo PSB, lidera com folga as intenções de voto para a prefeitura em um dos cenários ventilados com seu nome. Contudo, a deputada já indicou que não deve disputar o pleito. A pesquisa estimula, assim, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: A Tribuna.

Pesquisa do instituto Badra com 1500 pessoas da cidade de Santos, em São Paulo, indica que Rosana Valle, deputada federal pelo PSB, lidera com folga as intenções de voto para a prefeitura em um dos cenários ventilados com seu nome.

Contudo, a deputada já indicou que não deve disputar o pleito. A pesquisa estimula, assim, um cenário sem seu nome, no qual Banha (MDB) lidera. Veja abaixo

Os quadros testados pela pesquisa foram Paulo Corrêa (DEM), Rosana Valle (PSB), Márcio Aurélio (PDT), João Villela (NOVO), Ivan Sartori (PSD), Guilherme Prado (PSOL), Rogério Santos (PSDB), Douglas Martins (PT), Rui de Rosis (PSL), Ariovaldo (Republicanos), Banha (MDB) e Tanah Corrêa (Cidadania).

Na pesquisa espontânea, o atual prefeito, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) lidera, seguido por Rosana (PSB).

Já em um dos cenários estimulados, Valle (PSB) lidera com 24,3% das intenções de voto, seguida por Banha (MDB) com 9,5% e Paulo Corrêa (DEM) com 5,0%. Logo atrás vêm Rui de Rosis (PSL) com 4,8% e Douglas Martins (PT) com 3,0%. 30,5% responderam que não votariam em nenhuma das opções.

No segundo cenário estimulado, com apenas 6 candidatos, as respostas deram a liderança a Banha (MDB) com 13,4%, seguido de Paulo Corrêa (DEM) com 9,1% e Rui de Rosis (PSL) com 8,0%. Rogério Santos (PSDB) segue a lista com 5,1%, seguido de João Villela (NOVO) com 3,5% e Ivan Satori (PSD) com 2,1%. 39,1% responderam que não votariam em nenhum.

A pesquisa também mediu a aprovação do atual prefeito da cidade, Paulo Alexandre: 73,5% dos entrevistados aprovam a gestão, enquanto apenas 20,1% reprovam. 6,4% não souberam responder.

A maioria dos entrevistados (45,5%) afirmaram que se informam principalmente pela TV.

23,1% deles afirmaram que o Facebook é sua principal fonte de informações, e 9,2% indicaram sites de notícias como fonte primária.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes