Menu

Na CNN, Zanin justifica os pagamentos para seu escritório de advocacia

O advogado do ex-presidente Lula, Cristiano Zanin, concedeu entrevista a CNN e aproveitou a ocasião para justificar os repasses de dinheiro feitos para os seus escritórios de advocacia. Na última quarta-feira, 9, Zanin foi alvo de busca e apreensão da PF na Operação E$quema que investiga um suposto esquema de desvios no Sistema S para […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O advogado do ex-presidente Lula, Cristiano Zanin, concedeu entrevista a CNN e aproveitou a ocasião para justificar os repasses de dinheiro feitos para os seus escritórios de advocacia.

Na última quarta-feira, 9, Zanin foi alvo de busca e apreensão da PF na Operação E$quema que investiga um suposto esquema de desvios no Sistema S para fins de realizar tráfico de influência no Superior Tribunal de Justiça e no Tribunal de Contas da União em favorecimento do então presidente da Fecomércio, Orlando Diniz, suspeito de irregularidades na instituição.

Acompanhe a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marco Vitis

10/09/2020 - 13h06

Só uma pessoa mal intencionada finge não perceber que essa ação da franquia LavaJato do Rio é uma cortina de fumaça para tentar encobrir os crimes judiciais cometidos pela República de Curitiba.
Esse juiz Bretas está tentando asfaltar o caminho para o STF, ao mesmo tempo em que defende seus cúmplices da LavaJato.
Aliás, a LavaJato tornou-se uma “instituição” à margem da Constituição e que pretende ser autônoma em relação ao Ministério Público. O Supremo precisa ELIMINAR esse câncer chamado LavaJato. Ou concordar que a República de Curitiba é um ente à parte da República do Brasil.

Batista

10/09/2020 - 12h30

Se eu fosse um desses ‘jornalistas’ ficaria envergonhado pelo papel de coadjuvantes que lhes cabe nessa trágica farsa que vivemos no Brasil, desde março de 2014.

Se eu fosse o mais que excelente Zanin diante desses, seria ainda mais cruel que foi em suas claras explicações do objetivo da arapuca e ao não se aprofundar e perder tempo com a forma e penduricalhos da dita, desarmando os ‘jornalistas’, e responderia todas as perguntas iniciando-as com o gesto de erguer a revista Veja de 2019 e dizer que segundo a mesma, o ‘delator premiado da vez’, só seria premiado se a delação envolvesse o alvo lavajateiro, Zanin.

Simples assim, com o ‘jus esperneandis lavajateiro correndo solto, pois o truque tá mais que manjado, não faz mais o mesmo efeito e aí sobra para os coadjuvantes ‘jornalistas’ lavajateiros no arremate final, tendo cada vez mais que apelarem pro ‘triplo twist carpado’ nos esperneios, cada vez mais intensos e incômodos.

Coisas do Brasil medíocre…

Hilux12

10/09/2020 - 11h20

E’ obvio que formalmente està tudo em ordem, é preciso ver o que tem por tràs.


Leia mais

Recentes

Recentes