Live do Cafezinho (21 h): análise das eleições, pós-segundo turno

Eleições 2020: PT e PDT formam chapa no segundo maior colégio eleitoral do RJ

Por Gabriel Barbosa

15 de setembro de 2020 : 22h16

Nesta segunda-feira, 13, o PDT de São Gonçalo (RJ) aprovou por unanimidade a decisão de que o presidente da sigla no município, Marlos Costa, seja vice na chapa do candidato pelo PT, Dimas Gadelha.

O evento foi mediado pelo deputado federal Chico D’Angelo (PDT-RJ) e teve a interlocução política do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT).

Além de membros do PT e PDT, a convenção virtual também teve a presença de líderes das executivas da Rede e Pros, partidos aliados em São Gonçalo, Maricá e Niterói.

Dimas aproveitou a ocasião para falar da união entre os partidos e elogiou o companheiro de chapa.

“Essa união demonstra que São Gonçalo tem jeito, em um projeto que coloca as pessoas na políticas públicas e não as empresas. Um grande parceiro [Marlos Costa], que já mostrou capacidade administrativa e criativa, sendo um dos vereadores que mais criou leis para São Gonçalo”

Além da chapa, também foi anunciada os 41 pré-candidatos a vereadores do PDT que expressaram satisfação com a humildade de Marlos Costa em abrir mão da cabeça de chapa para ser vice de Dimas Gadelha em prol de um projeto para o segundo maior colégio eleitoral do Rio de Janeiro.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta