Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Eleições 2020: Em Fortaleza, PSOL lança candidatura de oposição a Luizianne, Sarto e Wagner

Por Gabriel Barbosa

16 de setembro de 2020 : 14h10

Nesta terça-feira, 15, o PSOL oficializou a candidatura do deputado estadual, Renato Roseno, e a professora Raquel Lima (PCB) como vice na disputa pela Prefeitura de Fortaleza.

É a terceira vez que Roseno tenta conquistar a vaga para o Paço Municipal. No discurso de lançamento, o parlamentar teceu críticas a candidatura governista de Sarto Nogueira (PDT) e de oposição, representada por Capitão Wagner (PROS), ligado ao presidente Jair Bolsonaro.

“Nem bolsonarismo, nem hegemonismo. Nem a oligarquia, nem o medo e o ódio. Nem a força da máquina, nem a força das armas”

Roseno também não poupou críticas ao PT, que deve oficializar nesta quarta-feira, 16, a candidatura da deputada federal e ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, e fez aliança com PSL no interior do Ceará.

“O pessoal quer fazer contra o fascismo e chega em Juazeiro do Norte e se alia com bolsonarista. Que coerência é essa?”

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta