Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Foto: Miguel Schincariol / AFP

Polícia faz buscas em escritório de Ricardo Barros, líder do governo Bolsonaro

Por Redação

16 de setembro de 2020 : 10h38

Na manhã desta quarta-feira, 16, a Polícia Civil e o Ministério Público do Paraná cumpriram ordens de busca e apreensão no escritório do deputado federal e líder do governo Bolsonaro, Ricardo Barros (PP), em Maringá (PR) e São Paulo no escritório de Delmo Sérgio Vilhena.

De acordo com o MP, a operação faz parte de uma investigação sobre supostas fraudes na contratação de energia elétrica no ano de 2019.

Já a GAECO inf0rmou que cerca de oito mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça para serem cumpridos em Maringá, São Paulo, Curitiba e Paiçandu, interior do Paraná.

Os investigadores querem saber se existe alguma relação entre Vilhena, Ricardo Barros e sua esposa, ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti.

Na ação, foram apreendidos notas de hotel em nome de Vilhena e um bloco com anotações de 2019.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta