Menu

Após criticar Bolsonaro, Boulos é intimado a depor na PF

A Polícia Federal procurou os advogados do candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, para intimá-lo a depor após o psolista criticar o presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais.  O órgão abriu um inquérito no Departamento de Inteligência Policial (DIP) para investigar Boulos.  Para a jornalista Mônica Bergamo, o advogado Alexandre Pacheco […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A Polícia Federal procurou os advogados do candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, para intimá-lo a depor após o psolista criticar o presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. 

O órgão abriu um inquérito no Departamento de Inteligência Policial (DIP) para investigar Boulos. 

Para a jornalista Mônica Bergamo, o advogado Alexandre Pacheco Martins vai a Brasília nesta segunda-feira, 28, para saber do que se trata a investigação.

“Vamos verificar o conteúdo da investigação para então nos manifestarmos nos autos”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Hilux e Casa jà eram

28/09/2020 - 08h55

A sorte de Boulos é que para ser politico (fingindo que Boulos seja algo parecido a isso) é que nao precisa fazer teste toxicilogico.


Leia mais

Recentes

Recentes