Menu

Eleições 2020: Em Fortaleza, Camilo Santana (PT) reafirma parceria política com PDT

Na manhã desta terça-feira, 29, durante inauguração da segunda unidade do Hospital Dr. José Frota (IJF 2), o governador Camilo Santana (PT) reafirmou sua parceria política com o PDT, que lançou a candidatura de Sarto Nogueira e Élcio Batista (PSB) na vice para a Prefeitura de Fortaleza. “Eu quero dizer que todos sabem da minha […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta terça-feira, 29, durante inauguração da segunda unidade do Hospital Dr. José Frota (IJF 2), o governador Camilo Santana (PT) reafirmou sua parceria política com o PDT, que lançou a candidatura de Sarto Nogueira e Élcio Batista (PSB) na vice para a Prefeitura de Fortaleza.

“Eu quero dizer que todos sabem da minha parceria administrativa com Roberto Cláudio, um amigo, um grande prefeito. Aliás, não só uma parceria administrativa, mas uma parceria politica com o PDT no Ceará, minha vice governadora é do PDT”

A afirmação de Camilo foi uma resposta ao uso de sua imagem na campanha de Luizianne Lins, candidata do PT para o Paço Municipal.

Imagem: Divulgação / PT

“A gente espera que esteja junto. Camilo tem sido um governador bem avaliado em Fortaleza e já vínhamos conversando muito”, disse Luizianne no primeiro ato de campanha.

Além da resposta, Camilo pediu que a campanha seja “com propostas, sem fake news e respeitando a população, pois ainda estamos em uma pandemia no Ceará”

(Com Rose Serafim)

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tato

29/09/2020 - 16h10

Aguardando moderacao? Nao será publicado?

Tato Pintos

29/09/2020 - 16h05

Corrijo: Frente de Toda Esquerda ou Morte

Tato Pintos

29/09/2020 - 16h02

Frente de Esquerdas ou Norte!


Leia mais

Recentes

Recentes