Menu

Médicos cubanos são reinseridos ao Mais Médicos pelo Governo Bolsonaro

Foi publicada na edição do Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 5, uma portaria assinada pelo secretário de Atenção Primária, Raphael Parente, que reinseriu 950 médicos cubanos ao programa Mais Médicos. Entre maio e junho, o Governo Federal já havia reincorporado um total de 645 profissionais com o intuito de reforçar as equipes de […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foi publicada na edição do Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 5, uma portaria assinada pelo secretário de Atenção Primária, Raphael Parente, que reinseriu 950 médicos cubanos ao programa Mais Médicos.

Entre maio e junho, o Governo Federal já havia reincorporado um total de 645 profissionais com o intuito de reforçar as equipes de Saúde durante a pandemia.

De acordo com o Ministério da Saúde, cerca de 7.167 médicos estão inscritos no edital do Mais Médicos.

Acesse a portaria clicando aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Germano

06/10/2020 - 08h15

Os que ficaram aqui e não querem mais ser escravos da ditadura cubana (que ficava com 70% do salário desses coitados…) são muito bem vindos.

Até com isso conseguiram enviar dinheiro dos brasileiros para ditaduras amigas….de vomitar.

Paulo

05/10/2020 - 21h54

Gozado, os médicos cubanos não teriam que se submeter ao revalida, pra trabalharem no Brasil (o que é vedado pelo Regime Castrista)?

Camundongo

05/10/2020 - 20h30

Ué? O que houveAgora voltaram a ser médicos? Agora tem diploma válido?? Não são mais comunistas?

Só fanfarronice de quem tá perdidão né?

Arthur Fonzarelli

05/10/2020 - 17h53

Os que ficaram aqui e querem ser pessoas livres da escravidão cubana são muito bem vindos.


Leia mais

Recentes

Recentes