Menu

Eleições 2020: Gean Loureiro (DEM) lidera as intenções de voto em Florianópolis

Nesta segunda-feira, 5, o Ibope em parceria com a NSC TV divulgou uma pesquisa eleitoral para Prefeitura de Florianópolis (SC). De acordo com o levantamento, o candidato Gean Loureiro (DEM) lidera com 44% das intenções de voto. Em seguida aparecem Angela Amin (PP) com 15%, Pedrão (PL) com 9% e Professor Elson (PSOL) com 7% […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 5, o Ibope em parceria com a NSC TV divulgou uma pesquisa eleitoral para Prefeitura de Florianópolis (SC).

De acordo com o levantamento, o candidato Gean Loureiro (DEM) lidera com 44% das intenções de voto. Em seguida aparecem Angela Amin (PP) com 15%, Pedrão (PL) com 9% e Professor Elson (PSOL) com 7%

Nas últimas colocações estão Alexander Brasil (PRTB) com 1%, Dr Ricardo (Solidariedade) com 1%, Gabriela Santetti (PSTU) com 1%, Helio Bairros (Patriota) com 1%, Jair Fernandes (PCO) com 1%, Orlando (Novo) com 1%. Branco/nulo representou 10% e Não sabe/não respondeu, 10%.

Rejeição

O Ibope também perguntou aos eleitores em qual candidato não votariam de jeito nenhum e os resultados foram: Angela Amin com 32%, Gean Loureiro com 18%, Pedrão com 12%, Helio Bairros com 6%, Jair Fernandes com 6%, Orlando com 6%, Professor Elson com 6%, Alexander Brasil com 5%, Gabriela Santetti com 5% e Dr Ricardo com 3%. Poderia votar em todos aparece com 6% e Não sabe/não respondeu, 24%.

A pesquisa ouviu 602 eleitores entre os dias 3 e 5 de Outubro, com margem de erro de 4 pontos porcentuais para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral no n° Nº SC‐01561/2020.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes