Menu

Big Data: No Rio, Paes (DEM) 26%, Crivella (Republicanos) 17% e Martha (PDT) 10%

Nesta segunda-feira, 5, o Real Time Big Data em parceria com a Record TV RJ publicou uma pesquisa eleitoral para Prefeitura do Rio. De acordo com o levantamento, o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) lidera com 23% das intenções de voto, seguido pelo atual prefeito, Marcelo Crivella (Republicanos), que aparece com 17% e Martha Rocha (PDT) […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 5, o Real Time Big Data em parceria com a Record TV RJ publicou uma pesquisa eleitoral para Prefeitura do Rio.

De acordo com o levantamento, o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) lidera com 23% das intenções de voto, seguido pelo atual prefeito, Marcelo Crivella (Republicanos), que aparece com 17% e Martha Rocha (PDT) com 10%.

Na sequência, Benedita da Silva (PT) com 9%, Eduardo Bandeira de Mello (REDE) com 5% e Renata Souza (PSOL) com 3% e Clarissa Garotinho (PROS) aparece com 2%.

Cyro Garcia (PSTU), Fred Luz (Novo), Luiz Lima (PSL) e Paulo Messina (MDB) aparecem com 1%. Brancos e Nulos representam 13%, enquanto Não sabem/ Não responderam, 10%.

Rejeição

A pesquisa também perguntou em quem os eleitores não votariam de jeito nenhum e os resultados foram:

Marcelo Crivella – 32%

Eduardo Paes – 13%

Benedita – 5%

Clarissa – 4%

Bandeira de Mello 2%

Cyro Garcia – 1%


Luiz Lima – 1%


Martha Rocha – 1%


Fred Luz – 1%


Paulo Messina – 1%


Renata Souza – 1%


Suêd Haidar – 1%

O levantamento ouviu 1.200 eleitores entre os dias 28 e 30 de setembro, margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos e índice de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada sob o n° RJ 09031/2020.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

08/10/2020 - 15h29

Apesar dos esforços do Redação e a influência do Cafezinho, no Rio vai tornando-se claro que no segundo turno a decisão será entre Paes e Benedita.

    Alan C

    09/10/2020 - 11h20

    “O que mata a gente é a cegueira e o fanatismo”

    Petista Mano Brown, 2018.

Alexandre Neres

08/10/2020 - 14h16

Tenho que admitir que o corte da manchete foi milimétrico, preciso. Isso é que é prezar a credibilidade.


Leia mais

Recentes

Recentes