Menu

“É pura picaretagem”, afirma Ciro Gomes sobre negociatas do Governo Bolsonaro

Nesta quinta-feira, 8, em entrevista a Rádio Jornal de Recife, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, afirmou que o Governo Bolsonaro têm sido responsável pelo desmonte na Petrobras e por prejuízos bilionários aos cofres públicos. “A Petrobras tá vendendo poços e ativos, esquartejando o patrimônio. Por exemplo, vendeu o principal poço de petróleo do […]

15 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 8, em entrevista a Rádio Jornal de Recife, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, afirmou que o Governo Bolsonaro têm sido responsável pelo desmonte na Petrobras e por prejuízos bilionários aos cofres públicos.

“A Petrobras tá vendendo poços e ativos, esquartejando o patrimônio. Por exemplo, vendeu o principal poço de petróleo do mundo por preço subfaturado e comprou ativos da ‘Total’ na bacia amazônica. Essa empresa enganchou em licenciamentos ambientais, ou seja, a Petrobras comprou um ativo podre. Tudo roubalheira!”

No final, o pedetista disse que “é pura picaretagem o que tá acontecendo nesse país”.

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

08/10/2020 - 19h18

O único com projeto (e copiado por todos).

    Miramar

    09/10/2020 - 00h13

    Copiado? Antes fosse, Alan.

    Batista

    09/10/2020 - 01h00

    O único com um mesmo projeto e um mesmo discurso, repaginados ao correr do tempo a cada ciclo político, há quase quarenta anos e 7 distintos partidos:

    ‘Espelho, espelho meu, além de Luciano Huck, há no Brasil alguém que queira ser presidente mais que eu?

      Alan C

      09/10/2020 - 11h11

      Mesmo discurso?? Ponto pra ele!

      Obrigado por reforçar esse detalhe ;-)

        Batista

        09/10/2020 - 12h58

        Acaba-se esquecendo do contumaz problema da intelecção de texto, então às vísceras…

        Não tratando-se da oratória, menos ainda da forma, repaginada ou não ao correr do tempo, ou ainda do brilhantismo da soma, mas sim do conteúdo, Lacerda ‘pós 39’ (a classe dominante utiliza até hoje sua ‘banda de música’ de uma nota só na sonoplastia dos golpes), Adhemar de Barros (mestre do discurso único realista do ‘rouba mas faz’), Magalhães Pinto ($$$$), Jânio Quadros (Fi-lo por que qui-lo único), Tancredo Neves (pai e mãe do narcisismo mineiro e da ilusionista multiplicidade aparente do discurso único), Maluf (discípulo maior de Adhemar), Alckmin (precursor do não discurso, do discurso ‘ze(n)ro’), Bolsonaro (criador do pós discurso ‘únicoplanista’ em cima de tudo e de todos), etc., também são políticos de um só discurso.
        Uns melhores, outros piores, no caso principalmente dos narcisistas.

        Coisas do Brasil, mediocremente lavajateiro, eternamente do ato de ofício INDETERMINADO e do bem ATRIBUÍDO!

          Alan C

          09/10/2020 - 19h12

          Aham, tá, mas enfim, obrigado novamente.

      Miramar

      09/10/2020 - 12h05

      Realmente, mesmo projeto e mesmo discurso. Independente do partido.

    Hilux e Casa jà eram

    09/10/2020 - 09h53

    Projeto…kkkkkk

Hilux e Casa jà eram

08/10/2020 - 19h16

…pela felicidade de Boulos o Cirolipa esta cadastrado nos Sem Teto !!! Kkkkkk

    Bozo O Korno

    09/10/2020 - 13h10

    Ele conhece o SUS?? kkkk

Sebastião

08/10/2020 - 19h14

Pois o vice líder do governo Bolsonaro: Paulo Aziz. É gente do vínculo de ACM Neto, totalmente ligado e subserviente a Neto. Este que Ciro fez acordos nacionais, dizendo que tem pautas em comuns. Por isso Jaques Wagner falou de CANOA FURADA. Que o DEM está todo no governo Bolsonaro, mas como Ciro só enxerga o PT como adversário, deixou-de levar por Neto que tem a intenção de ser governador da Bahia em 2022. E por isso, buscou tirar o PDT do governo Rui.

Sebastião

08/10/2020 - 19h13

Pois o vice líder do governo Bolsonaro: Paulo Axiz. É gente do vínculo de ACM Neto, totalmente ligado e subserviente a Neto. Este que Ciro fez acordos nacionais, dizendo que tem pautas em comuns. Por isso Jaques Wagner falou de CANOA FURADA. Que o DEM está todo no governo Bolsonaro, mas como Ciro só enxerga o PT como adversário, deixou-de levar por Neto que tem a intenção de ser governador da Bahia em 2022. E por isso, buscou tirar o PDT do governo Rui.

Paulo

08/10/2020 - 18h55

Eu já escrevi por aqui: essa família vai sair bilionária do Poder. Inclusive vão querer se encastelar nele com o produto do saque ao Estado.


Leia mais

Recentes

Recentes