Menu

Ibope: Amazonino Mendes (Podemos) lidera a disputa em Manaus

Nesta quarta-feira, 14, o Ibope em parceria com a Rede Amazônica divulgou sua primeira pesquisa para Prefeitura de Manaus. De acordo com o levantamento, Amazonino Mendes (Podemos) lidera com 25% das intenções de voto. Em seguida, David Almeida (Avante) com 13% e Ricardo Nicolau (PSD) com 11%. Na sequência, aparecem Zé Ricardo (PT) com 10%, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 14, o Ibope em parceria com a Rede Amazônica divulgou sua primeira pesquisa para Prefeitura de Manaus.

De acordo com o levantamento, Amazonino Mendes (Podemos) lidera com 25% das intenções de voto. Em seguida, David Almeida (Avante) com 13% e Ricardo Nicolau (PSD) com 11%.

Na sequência, aparecem Zé Ricardo (PT) com 10%, Capitão Alberto Neto (Republicanos) com 7% e Coronel Menezes (Patriota) com 6%, Alfredo Nascimento (PL) e Chico Preto (DC) com 3% cada, Romero Reis (Novo) tem 2% e Marcelo Amil (PC do B) com 1%. Branco e Nulo, 12% e Não sabe/Não respondeu, 3%.

Rejeição

O Ibope também perguntou em quem os eleitores não votariam de jeito nenhum e os resultados foram: Alfredo Nascimento (PL): 44%

Amazonino Mendes (Podemos): 42%

Zé Ricardo (PT): 23%

Chico Preto (DC): 18%

Ricardo Nicolau (PSD): 18%

Capitão Alberto Neto (Republicanos): 17%

David Almeida (Avante): 15%

Coronel Menezes (Patriota): 14%

Marcelo Amil (PC do B): 12%

Romero Reis (Novo): 12%

Gilberto Vasconcelos (PSTU): 11%

Poderiam votar em todos: 1%

Não sabem ou preferem não opinar: 8%

A pesquisa ouviu 504 eleitores de Manaus entre os dias 12 a 14 de Outubro, com margem de erro de quatro pontos porcentuais para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes