Live do Cafezino (20h): o novo surto de Bolsonaro! Convidado: Celso Rocha de Barros

PDT lança plataforma inédita para engajar eleitores com candidatos

Por Gabriel Barbosa

15 de outubro de 2020 : 15h22

Nesta quinta-feira, 15, o PDT lançou a plataforma Trabalhistas, 100% digital e com foco no engajamento entre candidatos do partido e os eleitores. A ideia foi centrada na necessidade de entender as demandas da população em meio a pandemia do coronavírus.

O ponto chave do projeto é que a interação entre as partes será feita de forma orgânica, sem impulsionamento ou custos de publicidade para o partido.

Com isso, o diferencial da ferramenta é a sua dinâmica, ou seja, funcionar como uma rede social direcionada para propostas e materiais de campanha dos candidatos, como vídeos e imagens.

Já os eleitores vão ter a praticidade de consultar suas candidaturas favoritas do partido sem precisar se dirigir ao comitê e ainda compartilhar as propostas de forma digital.

Imagem: Reprodução

O presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, falou sobre o projeto e ressaltou o desafio de fazer campanha em plena pandemia.

“A ideia surgiu devido ao grande desafio deste ano de fazer campanha em meio à uma pandemia. Não pode haver aglomeração, e todo contato físico que uma campanha municipal demanda, não poderá ser feito”

Ao todo, o Trabalhistas vai disponibilizar informações sobre as 28 mil candidaturas do PDT em todo o Brasil.

“Em tempos de campanhas digitais por conta do distanciamento social é fundamental que mostremos aos nossos candidatos como combater, por exemplo, fake news. Lá, eles encontram todas as informações relativas não somente a este assunto, mas muitos outros. Criamos também guia de 12 sugestões de tarefas necessárias aos eleitores para levar as bandeiras que defendemos para todo território nacional”, finaliza Lupi.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta