Live do Cafezino (20h): o novo surto de Bolsonaro! Convidado: Celso Rocha de Barros

Vice-líder do Governo Bolsonaro é flagrado com dinheiro entre as nádegas

Por Redação

15 de outubro de 2020 : 08h54

Nesta quarta-feira, 14, a Polícia Federal encontrou R$30 mil entre as nádegas do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), vice-líder do Governo Bolsonaro.

De acordo com reportagem da Crusoé, os agentes fizeram o flagrante durante a operação Desvid19 que investiga desvios de recursos públicos voltados para o combate a pandemia em Roraima.

De acordo com a PF, o esquema causou um prejuízo de R$20 milhões aos cofres públicos que foram desviados através de emendas parlamentares.

Em nota, Chico Rodrigues negou ter participação no esquema criminoso.

“A Polícia Federal cumpriu sua parte em fazer buscas em uma investigação na qual meu nome foi citado. No entanto, tive meu lar invadido por apenas ter feito meu trabalho como parlamentar, trazendo recursos para o combate à covid-19 na saúde do estado”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

15 de outubro de 2020 às 12h39

Antigamente se usava o sabugo de milho na roça.

Responder

Pague a Mª do Rosário

15 de outubro de 2020 às 11h16

eta bozolândia corrupta kkkk

Responder

Efrem Ventura

15 de outubro de 2020 às 09h24

Féz até melhor do Capitao Cueca…kkkkkkkkk

Responder

Bozo7

15 de outubro de 2020 às 08h59

É só dinheiro sujo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe uma resposta