Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

Compra de seis milhões de doses da Coronavac foram autorizados pela Anvisa

Por Redação

23 de outubro de 2020 : 20h07

Nesta sexta-feira, 23, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou a aquisição de seis milhões de doses da vacina Coronavac, do laboratório chinês Sinovac.

A compra será pelo programa de imunização do Instituto Butantan (SP) e a autorização é apenas para importação. Sendo assim, a distribuição só será autorizada após o final dos testes. O Instituto espera produzir 40 milhões de doses.

Leia o comunicado da Anvisa na íntegra.

A Anvisa autorizou nesta sexta-feira (23/10) a importação de 6 milhões de doses da Vacina Adsorvida Covid-19 (inativa), fabricada por Sinovac Life Sciences Co. LTD. A solicitação foi feita pelo Instituto Butantã para importação, em caráter excepcional, de vacina adsorvida covid-19 (inativa), em estudo clínico fase III, ainda sem registro no Brasil. O tema foi discutido em Circuito Deliberativo, entre esta quinta e sexta-feira (22-23/10). O Circuito Deliberativo é uma instância de votação online dos diretores da Agência. A autorização contempla o regramento de importação.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Gilmar Tranquilão

24 de outubro de 2020 às 14h59

eu acho que os bozominion nem deveriam tomar kkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe uma resposta