Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

Foto; Reprodução

No Rio, Martha (PDT) firma compromisso com 12 ações para o início de 2021

Por Redação

23 de outubro de 2020 : 11h53

A candidata a Prefeitura do Rio de Janeiro pelo PDT, Martha Rocha, firmou compromisso com 12 ações que devem ser iniciadas em Janeiro de 2021, caso seja eleita.

No programa, a pedetista apresenta propostas para saúde, transporte, emprego, educação, como a volta dos Centros Integrados de Educação Pública (Cieps) e segurança com o fortalecimento da Guarda Municipal.

“Nós entendemos que a Guarda Municipal pode contribuir muito em apoio às forças policiais e poderá, sem dúvida nenhuma, reduzir os indicadores de violência, sobretudo esse denominado crime de oportunidade, que acontece em locais de densidade habitacional, mas também de expressão da atividade comercial. O projeto Segurança Ativa é para otimizar a Guarda Municipal que vai atuar ainda em apoio às forças policiais, usando dados estatísticos, georreferenciamento e planejamento estratégico”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta