Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

Foto: Reprodução

Big Data: Edmilson (PSOL) lidera com folga na disputa em Belém

Por Redação

24 de outubro de 2020 : 12h29

Nesta quarta-feira, 24, o Real Time Big Data em parceria com a CNN Brasil divulgou uma pesquisa eleitoral para Prefeitura de Belém.

De acordo com o levantamento, o candidato Edmilson Rodrigues (PSOL) lidera com 34% das intenções de voto, seguido por Priante (MDB) com 18%, Delegado Federal Eguchi (Patriota) com 7%.

Na sequência, aparecem Vavá Martins (Republicanos) com 5%, Gustavo Sefer (PSD) com 4%, Thiago Araujo (Cidadania) com 3%, Mario Couto (PRTB) com 3%, Cassio Andrade (PSB) com 2% e Cleber Rabelo (PSTU) com 1%. Branco e Nulo, 12% e Não sabe, 11%.

Rejeição

Edmilson Rodrigues (PSOL) – 35%

Priante (MDB) – 30%

Vavá Martins (Republicanos) – 18%

Thiago Araujo (Cidadania) – 16%

Mario Couto (PRTB) – 12%

Gustavo Sefer (PSD) – 11%

Jair Lopes (PCO) – 9%

Delegado Federal Eguchi (Patriota) – 9%

Guilherme Lessa (PTC) – 8%

Cassio Andrade (PSB) – 7%

Dr Jeronimo (PMB) – 6%

Cleber Rabelo (PSTU) – 6%

O Big Data ouviu 1.050 pessoas entre os dias 14 e 17 de Outubro, com margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta