Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

Campos (PSB): “Vamos lançar o maior programa de crédito popular da história do Recife”

Por Redação

25 de outubro de 2020 : 12h54

No último dia 14, o candidato a prefeito de Recife pelo PSB, João Campos, foi sabatinado pelo UOL.

Durante a entrevista, Campos ressaltou a crise econômica causada pelo coronavírus na capital pernambucana e apresentou sua proposta para geração de emprego e renda, caso seja eleito.

“Nós vamos lançar o maior programa de crédito popular da história do Recife. Mais de 10 mil famílias serão impactadas por ano. Não é crédito a fundo perdido, mas um empréstimo. No modelo de empréstimo do Governo do Estado, a inadimplência é de apenas 3%. Então isso mostra que as pessoas pagam em dia, tem compromisso”

No momento seguinte, o socialista detalhou o valor, prazo e o impacto disso na formalização de empresas e na geração de renda.

“Esse modelo será muito acertado, vamos emprestar R$3000,00 com quatro meses de carência e 12 meses para pagar e a prefeitura vai quitar a última parcela se o cidadão pagar em dia. Com isso vamos viabilizar a formalização via CNPJ e isso tem um impacto imenso na geração de renda”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta