Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

No Twitter, Ciro Gomes (PDT) afirma que Bolsonaro e os filhos são corruptos

Por Gabriel Barbosa

27 de outubro de 2020 : 22h31

Nesta terça-feira, 27, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro não tem como acabar com a corrupção, pois segundo ele, Bolsonaro e os filhos são corruptos.

Além da crítica ao presidente, o pedetista também lembrou que o Governo Bolsonaro acumula sete casos de colarinho branco ou improbidade administrativa.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

16 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Netho

29 de outubro de 2020 às 11h32

A farta documentação e registros factuais do envolvimento orgânico e deliberado do CLÃ PRESIDENCIAL com as forças paramilitares cariocas podem ser identificados no livro A REPÚBLICA DAS MILÍCIAS da Editora Todavia, publicado neste mês de outubro de 2020. O mais completo relato das ligações pessoais e familiares dos agentes milicianos na principal milícia carioca dominante do complexo favelado do RIO DAS PEDRAS no território de Jacarepaguá. O calcanhar de Aquiles do CLÃ PRESIDENCIAL são as milícias e milicianos envolvidos em sequestro, lavagem de dinheiro, trágico de drogas, contrabando de armas e extermínio. Rachadinha é ”troco de pinga” no prontuário do CLÃ PRESIDENCIAL. Os filhotes da ditadura merecem ser investigados com lupa, desde os anos 80. Não ficará pedra sobre pedra. Basta radiografar as entranhas da FAMIGLIA dos filhotes da ditadura.

Responder

NeoTupi

28 de outubro de 2020 às 19h35

Abriu a sanfona depois que o baile acabou.
Não disse nada disso na campanha eleitoral de 2018, pelo contrário tratou respeitosamente como colega de Câmara quando pôde confrontar em debate.
Resultado das urnas fala por si.

Responder

Renato

28 de outubro de 2020 às 19h18

São corrupto sim…mas Ciro esqueceu de citar seu próprio irmão , que correu para o senado atrás do foro privilegiado após ser descoberto extorquindo a JBS em troca da liberação de ICMS, indevidamente retido pelo estado do Ceará.

Responder

Sebastião

28 de outubro de 2020 às 19h10

Espero que nos debates de 2022, você diga na cara de Bolsonaro, o que faltou dizer no de 2018. Mas que houve afagos de ambos…

Responder

Tiago Silva

28 de outubro de 2020 às 17h56

Finalmente, parece que Ciro mesmo que tardio tenta mirar sua metralhadora verbal para quem destrói o legado trabalhista e inclusive já demonstra que destrói sua base eleitoral (que sempre foi mais do Lulista que votava em Ciro no Ceará, mas agora que o anti-petismo minou o Lulismo… Esse público migrou para o Capitão Wagner ou outro Capetão/Centrão que se associe ao NeoNazismo do Bozo)!!!

Tomara que volte a ter foco em confrontar a Direita do que ser a Esquerda que a Direita/Mídia gosta… Vamos ver se será uma mira ou apenas um giro de uma metralhadora giratória.

Responder

Paulo

28 de outubro de 2020 às 17h32

Eis o Capetão! E não são só ele e os filhos, não. Tem mulher, ex-mulher e a parentalha toda, praticamente…Esconderam a capivara na campanha eleitoral…

Responder

Partagas

28 de outubro de 2020 às 10h10

Por compaixão humana sempre menos gente perde tempo para denunciar Ciro Gomes por calunias.

Responder

    Fanta

    28 de outubro de 2020 às 12h22

    O Cirolipa està loquinho para ver um juiz penhorar outra casa dele….kkkkkkkkkkkkkk

    Responder

    JOAO BATISTA

    28 de outubro de 2020 às 14h29

    E os 89 mil da marcia e do queiroz na conta da micheque?
    Você deve ter a explicação.

    Responder

      Partagas

      28 de outubro de 2020 às 15h41

      Não faço ideia mas se continuar a perder dinheiro com as asneiras que ele fala, o Cirolipa vai precisar da ajuda do Queiroz também.

      Responder

    Kleiton

    28 de outubro de 2020 às 15h36

    O Collor acabou de ganhar um processo contra esse destrambelhado no valor de 400 mil reais.
    Perdeu mais um carro e o apartamento em Fortaleza….kkkkkkkk

    Somado ao que perdeu contra um matuto do MBL já vái dar uns 500 mil reais, por enquanto…

    Responder

Gilmar Tranquilão

28 de outubro de 2020 às 10h00

O Carluxo além de corrupto só mora com o primo, não pensem besteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Galinzé

28 de outubro de 2020 às 09h10

Esse é o nivél de um candidato a Presidente da Republica (Ciro Gomes nao é candidato a nada na verdade) de um pais de quarto mundo como o Brasil…nada mais.

Responder

O Demolidor

28 de outubro de 2020 às 08h17

É nada? Sério? Em 2018 foi pra Paris né?

Responder

Alexandre Neres

28 de outubro de 2020 às 02h13

Meudels,isso é notícia? Cadê a notícia jornalística nessa matéria? Se Bolsonaro não tem condição de acabar com a corrupção, o que é um truísmo, por um acaso algum outro político ou um justiceiro reúne condições de acabar com a corrupção? A que ponto chegamos, introjetamos dentro de nós que um super-herói virá nos redimir. Somos todos lavajatistas. Como já estamos em novembro, acreditemos em Papai Noel também, ora pois. Que discursinho mais fajuto o do Ciro, ele pode mais do que isso. Me lembrou o marreco de Maringá que disse outro dia que Bolsonaro não acabou com a corrupção, haja vista o senador da cueca. Bolsonaro pauta os caras e eles saem dialogando com o mito. De Moro não espero nada e de onde não se espera nada, é daí que não sai nada mesmo, agora o Ciro nem pra causar deveria vir com um tuíte tão pobrinho. Melhor seria discutir o sexo dos anjos.

Responder

Alan C

27 de outubro de 2020 às 22h49

Ah, Ciro, nos diga algo que nós ainda não sabemos, rs.

Responder

Deixe uma resposta