Menu

No Twitter, Ciro Gomes (PDT) afirma que Bolsonaro e os filhos são corruptos

Nesta terça-feira, 27, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro não tem como acabar com a corrupção, pois segundo ele, Bolsonaro e os filhos são corruptos. Além da crítica ao presidente, o pedetista também lembrou que o Governo Bolsonaro acumula sete casos de colarinho branco ou improbidade administrativa.

16 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 27, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro não tem como acabar com a corrupção, pois segundo ele, Bolsonaro e os filhos são corruptos.

Além da crítica ao presidente, o pedetista também lembrou que o Governo Bolsonaro acumula sete casos de colarinho branco ou improbidade administrativa.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Netho

29/10/2020 - 11h32

A farta documentação e registros factuais do envolvimento orgânico e deliberado do CLÃ PRESIDENCIAL com as forças paramilitares cariocas podem ser identificados no livro A REPÚBLICA DAS MILÍCIAS da Editora Todavia, publicado neste mês de outubro de 2020. O mais completo relato das ligações pessoais e familiares dos agentes milicianos na principal milícia carioca dominante do complexo favelado do RIO DAS PEDRAS no território de Jacarepaguá. O calcanhar de Aquiles do CLÃ PRESIDENCIAL são as milícias e milicianos envolvidos em sequestro, lavagem de dinheiro, trágico de drogas, contrabando de armas e extermínio. Rachadinha é ”troco de pinga” no prontuário do CLÃ PRESIDENCIAL. Os filhotes da ditadura merecem ser investigados com lupa, desde os anos 80. Não ficará pedra sobre pedra. Basta radiografar as entranhas da FAMIGLIA dos filhotes da ditadura.

NeoTupi

28/10/2020 - 19h35

Abriu a sanfona depois que o baile acabou.
Não disse nada disso na campanha eleitoral de 2018, pelo contrário tratou respeitosamente como colega de Câmara quando pôde confrontar em debate.
Resultado das urnas fala por si.

Renato

28/10/2020 - 19h18

São corrupto sim…mas Ciro esqueceu de citar seu próprio irmão , que correu para o senado atrás do foro privilegiado após ser descoberto extorquindo a JBS em troca da liberação de ICMS, indevidamente retido pelo estado do Ceará.

Sebastião

28/10/2020 - 19h10

Espero que nos debates de 2022, você diga na cara de Bolsonaro, o que faltou dizer no de 2018. Mas que houve afagos de ambos…

Tiago Silva

28/10/2020 - 17h56

Finalmente, parece que Ciro mesmo que tardio tenta mirar sua metralhadora verbal para quem destrói o legado trabalhista e inclusive já demonstra que destrói sua base eleitoral (que sempre foi mais do Lulista que votava em Ciro no Ceará, mas agora que o anti-petismo minou o Lulismo… Esse público migrou para o Capitão Wagner ou outro Capetão/Centrão que se associe ao NeoNazismo do Bozo)!!!

Tomara que volte a ter foco em confrontar a Direita do que ser a Esquerda que a Direita/Mídia gosta… Vamos ver se será uma mira ou apenas um giro de uma metralhadora giratória.

Paulo

28/10/2020 - 17h32

Eis o Capetão! E não são só ele e os filhos, não. Tem mulher, ex-mulher e a parentalha toda, praticamente…Esconderam a capivara na campanha eleitoral…

Partagas

28/10/2020 - 10h10

Por compaixão humana sempre menos gente perde tempo para denunciar Ciro Gomes por calunias.

    Fanta

    28/10/2020 - 12h22

    O Cirolipa està loquinho para ver um juiz penhorar outra casa dele….kkkkkkkkkkkkkk

    JOAO BATISTA

    28/10/2020 - 14h29

    E os 89 mil da marcia e do queiroz na conta da micheque?
    Você deve ter a explicação.

      Partagas

      28/10/2020 - 15h41

      Não faço ideia mas se continuar a perder dinheiro com as asneiras que ele fala, o Cirolipa vai precisar da ajuda do Queiroz também.

    Kleiton

    28/10/2020 - 15h36

    O Collor acabou de ganhar um processo contra esse destrambelhado no valor de 400 mil reais.
    Perdeu mais um carro e o apartamento em Fortaleza….kkkkkkkk

    Somado ao que perdeu contra um matuto do MBL já vái dar uns 500 mil reais, por enquanto…

Gilmar Tranquilão

28/10/2020 - 10h00

O Carluxo além de corrupto só mora com o primo, não pensem besteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Galinzé

28/10/2020 - 09h10

Esse é o nivél de um candidato a Presidente da Republica (Ciro Gomes nao é candidato a nada na verdade) de um pais de quarto mundo como o Brasil…nada mais.

O Demolidor

28/10/2020 - 08h17

É nada? Sério? Em 2018 foi pra Paris né?

Alexandre Neres

28/10/2020 - 02h13

Meudels,isso é notícia? Cadê a notícia jornalística nessa matéria? Se Bolsonaro não tem condição de acabar com a corrupção, o que é um truísmo, por um acaso algum outro político ou um justiceiro reúne condições de acabar com a corrupção? A que ponto chegamos, introjetamos dentro de nós que um super-herói virá nos redimir. Somos todos lavajatistas. Como já estamos em novembro, acreditemos em Papai Noel também, ora pois. Que discursinho mais fajuto o do Ciro, ele pode mais do que isso. Me lembrou o marreco de Maringá que disse outro dia que Bolsonaro não acabou com a corrupção, haja vista o senador da cueca. Bolsonaro pauta os caras e eles saem dialogando com o mito. De Moro não espero nada e de onde não se espera nada, é daí que não sai nada mesmo, agora o Ciro nem pra causar deveria vir com um tuíte tão pobrinho. Melhor seria discutir o sexo dos anjos.

Alan C

27/10/2020 - 22h49

Ah, Ciro, nos diga algo que nós ainda não sabemos, rs.


Leia mais

Recentes

Recentes