Menu

PSOL vai ao STF contra fake news de âncora da RedeTV

Nesta quarta-feira, 29, o PSOL publicou uma nota de repúdio as declarações do apresentador Sikêra Júnior, da RedeTV!, que acusou os membros do partidos de serem um ‘bando de pedófilos’. Além do comunicado, o partido também afirmou que deve entrar com um processo civil e criminal contra o apresentador e a própria emissora. Leia a […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 29, o PSOL publicou uma nota de repúdio as declarações do apresentador Sikêra Júnior, da RedeTV!, que acusou os membros do partidos de serem um ‘bando de pedófilos’.

Além do comunicado, o partido também afirmou que deve entrar com um processo civil e criminal contra o apresentador e a própria emissora.

Leia a nota na íntegra.

Mais uma vez o PSOL foi surpreendido com a disseminação de notícia falsa e criminosa a seu respeito. No último dia 26, o apresentador Sikêra Jr., da Rede TV, afirmou que o partido entrou com recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) para “obrigar o ensino da ideologia de gênero nas escolas brasileiras”, além de chamar os membros do PSOL de ‘bando de pedófilos”.

A mentira, que também foi reproduzida e divulgada pelo Jornal da Cidade, conhecido veículo disseminador de fake news, agora ganha ampla repercussão nas redes sociais.

O PSOL já está tomando as medidas necessárias para interromper a disseminação da informação falsa e processará civil e criminalmente o referido apresentador, bem como demais pessoas e veículos de comunicação envolvidos.

Conforme as eleições se aproximam e os candidatos do PSOL se destacam nas pesquisas, a divulgação de fake news tende a aumentar. Essa é uma tática já conhecida daqueles que se promovem por meio da mentira e da destruição da honra de seus concorrentes. Mas estamos preparados para combatê-las e não pouparemos esforços para responsabilizar seus autores e restabelecer a verdade.

Executiva Nacional do PSOL
28 de outubro de 2020

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

VANESSA

28/11/2020 - 23h00

acho isso muito engraçado kkk o psol pode chamar o bolsonaro de genocida e outras coisas que não são verdades mas se falam a verdade sobre o psol é fake news rsrsr

Fonzarelli Arthur

29/10/2020 - 01h10

É só um zé ninguém.

Luiz Rosa

28/10/2020 - 23h36

PSOL nunca vcs vão ganhar toma vergonha, querendo implantar kit gay, querendo ter apenas 1 banheiro para os 2 sexos, vcs são uns safados, Psol só tem ladrão. EI VCS DO PSOL TOMEM VERGONHAAAAA

Sebastião

28/10/2020 - 19h13

Inclusive tem um liderando na região Norte. Deve ser por isso as fake News.

Miguel do Rosário, me tire uma dúvida: Você está alinhado ao PDT? Porque tem mais notícias do PDT no blog, sempre destacando os candidatos do PDT ou os aliados deles nesta eleição.

murilo

28/10/2020 - 19h13

In Sikêra Jr we trust!

Arthur Fonzarelli

28/10/2020 - 16h02

Obrigado Siqueira por nos informar sobre essa última infamia desses vermes esquerdistas.

O PSOL é o maior receptáculo de desadatados do Brasil.

Germano

28/10/2020 - 15h58

“VAI AO STF…” é a frase do ano da esquerda mais troglodita.

O STF é o que por essa “gente”…?
Um balcão de reclamações para partidos políticos ?

Justiceiro

28/10/2020 - 15h55

Doeu, foi? E quando aquele canalha do Glauber Braga chamou Sérgio Moro de juiz ladrão? Isso pode.

    Justiceiro 89 mil

    29/10/2020 - 01h11

    Pode


Leia mais

Recentes

Recentes