Menu

Flávio Dino (PCdoB) é aprovado por 45% dos eleitores de São Luís, aponta pesquisa

Nesta quinta-feira, 29, o Ibope em parceria com a TV Mirante publicou uma pesquisa de avaliação do governador Flávio Dino (PCdoB) entre os eleitores de São Luís. De acordo com o levantamento, 31% dos eleitores consideram a gestão de Dino como boa, 14% como ótima, somando 45% de aprovação na capital maranhense. Já 35% consideram […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação / PCdoB

Nesta quinta-feira, 29, o Ibope em parceria com a TV Mirante publicou uma pesquisa de avaliação do governador Flávio Dino (PCdoB) entre os eleitores de São Luís.

De acordo com o levantamento, 31% dos eleitores consideram a gestão de Dino como boa, 14% como ótima, somando 45% de aprovação na capital maranhense. Já 35% consideram o governo regular.

O Ibope ouviu 805 eleitores de São Luís entre os dias 21 a 23 de Outubro e nível de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Barbo

12/12/2020 - 13h20

Cuidado povo do Maranhão

Henrique Martins

30/10/2020 - 17h13

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/aliada-de-milicianos-e-assassinada-horas-apos-acusar-vereador-de-ameaca-la/

Crime típico do estilo atentado de falsa bandeira.
A briga contra aqueles que os Bolsonaristas chamam de ‘comunistas’ parece ter chegado ao fundo do poço. Até parece que um integrante do PC do B ia assassinar uma mulher horas depois dela te-lo acusado de te-la ameaçado de morte ainda mais em pleno período eleitoral. Pelo jeito a máfia miliciana está possessa com o Dino. Ela faz qualquer coisa para defender os interesses do grande chefão. Até fazer ameaça de morte em nome de membro do PC do B e depois matar sua própria gente para incrimina-lo. Ora, quem iria suspeitar deles se a pessoa ameaçada e morta for gente deles não é? Pois então. Quem anda com bandidos pode estar dormindo com o inimigo e ser atropelado por eles.

Justiceiro

30/10/2020 - 10h27

Maior salário de professores do Brasil chegando a ser quase 5x maior que algumas capitais.

    Valeriana

    30/10/2020 - 11h49

    O que tem de professores analfabétos e semi-analfabetos no Maranhao nao é brincadeira.

      molinolo

      16/12/2020 - 10h01

      Os professores certamente não são analfabetos. Eles têm que ser formados em pedagogia tendo licenciatura. Tendo salários maiores eles podem se dedicar mais ao ensino por não terem que trabalhar em diversas escolas para pagar suas contas como em outros estados.


Leia mais

Recentes

Recentes