Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

Foto: Divulgação / PCdoB

Flávio Dino (PCdoB) é aprovado por 45% dos eleitores de São Luís, aponta pesquisa

Por Redação

30 de outubro de 2020 : 09h41

Nesta quinta-feira, 29, o Ibope em parceria com a TV Mirante publicou uma pesquisa de avaliação do governador Flávio Dino (PCdoB) entre os eleitores de São Luís.

De acordo com o levantamento, 31% dos eleitores consideram a gestão de Dino como boa, 14% como ótima, somando 45% de aprovação na capital maranhense. Já 35% consideram o governo regular.

O Ibope ouviu 805 eleitores de São Luís entre os dias 21 a 23 de Outubro e nível de confiança de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Henrique Martins

30 de outubro de 2020 às 17h13

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/aliada-de-milicianos-e-assassinada-horas-apos-acusar-vereador-de-ameaca-la/

Crime típico do estilo atentado de falsa bandeira.
A briga contra aqueles que os Bolsonaristas chamam de ‘comunistas’ parece ter chegado ao fundo do poço. Até parece que um integrante do PC do B ia assassinar uma mulher horas depois dela te-lo acusado de te-la ameaçado de morte ainda mais em pleno período eleitoral. Pelo jeito a máfia miliciana está possessa com o Dino. Ela faz qualquer coisa para defender os interesses do grande chefão. Até fazer ameaça de morte em nome de membro do PC do B e depois matar sua própria gente para incrimina-lo. Ora, quem iria suspeitar deles se a pessoa ameaçada e morta for gente deles não é? Pois então. Quem anda com bandidos pode estar dormindo com o inimigo e ser atropelado por eles.

Responder

Justiceiro

30 de outubro de 2020 às 10h27

Maior salário de professores do Brasil chegando a ser quase 5x maior que algumas capitais.

Responder

    Valeriana

    30 de outubro de 2020 às 11h49

    O que tem de professores analfabétos e semi-analfabetos no Maranhao nao é brincadeira.

    Responder

Deixe uma resposta