Menu

No Rio, Paes lidera com 27%; Martha e Crivella acirram disputa para chegar ao 2º turno

Nesta quarta-feira, 3, o Instituto Paraná divulgou mais uma pesquisa eleitoral para Prefeitura do Rio de Janeiro. O levantamento mostra a consolidação de Eduardo Paes (DEM) na liderança com 27,7% das intenções de voto, ele é seguido pelo atual prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) com 14,1% e Martha Rocha (PDT) com 14,0%. Espontânea Rejeição De acordo […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Fotos: Reprodução

Nesta quarta-feira, 3, o Instituto Paraná divulgou mais uma pesquisa eleitoral para Prefeitura do Rio de Janeiro.

O levantamento mostra a consolidação de Eduardo Paes (DEM) na liderança com 27,7% das intenções de voto, ele é seguido pelo atual prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) com 14,1% e Martha Rocha (PDT) com 14,0%.

Fonte: Paraná Pesquisas

Espontânea

Fonte: Paraná Pesquisas

Rejeição

De acordo com o Paraná Pesquisas, o prefeito Marcelo Crivella bateu recorde de rejeição com 53,4%. Na sequência, aparecem Eduardo Paes com 32,1%, Clarrisa Garotinho com 29,7% e Benedita da Silva com 28,5%.

Fonte: Paraná Pesquisas

O Paraná Pesquisas ouviu 910 eleitores do Rio de Janeiro entre os dias 29 de Outubro a 1 de Novembro, com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ivan

03/11/2020 - 11h27

A espontânea e a rejeição mostram um cenário interessante pra Martha Rocha e extremamente desfavorável para Paes.


Leia mais

Recentes

Recentes