Menu

Ciro Gomes desembarca em São Paulo para auxiliar na campanha de França

O vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, deve desembarcar em São Paulo nesta segunda-feira, 9, para tentar alavancar a candidatura de Márcio França (PSB) ao 2° turno contra o atual prefeito, Bruno Covas (PSDB). A entrada de Ciro na campanha do ex-governador é impulsionada pelo fato do sindicalista Antonio Neto ter sido o nome escolhido […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, deve desembarcar em São Paulo nesta segunda-feira, 9, para tentar alavancar a candidatura de Márcio França (PSB) ao 2° turno contra o atual prefeito, Bruno Covas (PSDB).

A entrada de Ciro na campanha do ex-governador é impulsionada pelo fato do sindicalista Antonio Neto ter sido o nome escolhido pelo PDT para ocupar a vice na chapa de França.

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, o primeiro compromisso de Ciro vai ser uma reunião com a juventude trabalhista na Barra Funda, às 11hrs.

De acordo com a última pesquisa do Datafolha divulgada nesta quinta-feira, 5, Márcio França cresceu três pontos e registrou 13% das intenções de voto, encostando em Guilherme Boulos (PSOL) que está com 14% e Celso Russomano (Republicanos), com 16%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

07/11/2020 - 01h53

O primeiro na Barra Funda, é?

Faz todo sentido.

Pelo jeito, o seguinte deve ser na Água Rasa e provável ser o último a carreata de encerramento da campanha, saindo da Baixada do Glicério rumo a Consolação.

Miramar

06/11/2020 - 22h45

Petista psolista:” Márcio França é de direita.”
Bolsonarista: “Márcio França é comunista.”
Povo:”E daí?”

Paulo

06/11/2020 - 22h18

Talvez fosse mais recomendável deixar o França se virar por si mesmo. Só um palpite…Se for para exercer um papel de conselheiro, vá lá! Mas envolvimento direto na disputa parecerá, ao paulistano, intervencionismo…

Tony

06/11/2020 - 18h55

Acabou a pandemia…? O Cirolipa nao era o pregador do fique em casa …?

    Ronei

    06/11/2020 - 22h06

    O pregador do fique em casa pegou o virus poucos dias atrás e deu a culpa no Bolsonaro…kkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes