Menu

Ibope: Diferença entre Covas e Boulos é de apenas 12 pontos

Nesta quarta-feira, 18, o Ibope em parceria com a TV Globo e a Folha de São Paulo divulgou uma pesquisa eleitoral para Prefeitura de São Paulo. O levantamento mostra que a diferença entre Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) é de apenas 12 pontos. Bruno Covas (PSDB): 47% Guilherme Boulos (PSOL): 35% Branco/nulo: 14% Não […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 18, o Ibope em parceria com a TV Globo e a Folha de São Paulo divulgou uma pesquisa eleitoral para Prefeitura de São Paulo. O levantamento mostra que a diferença entre Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) é de apenas 12 pontos.

Bruno Covas (PSDB): 47%

Guilherme Boulos (PSOL): 35%

Branco/nulo: 14%

Não sabe/não respondeu: 4%

Votos válidos

No levantamento que exclui os votos brancos e nulos, a distância entre os candidatos aumenta para 16 pontos. Veja!

Bruno Covas: 58%

Guilherme Boulos: 42%

O Ibope ouviu 1.001 eleitores da cidade de São Paulo entre os dias 16 e 18 de novembro de 2020, com margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Netho

21/11/2020 - 14h40

O apoio de Lula e do PT a Boulos zera a probabilidade de vitória do PSOL. Lula e o PT nas capitais implicam soma negativa e a derrota de qualquer candidatura sujeita ao impacto devastador do anti-petismo e anti-lulismo. No Espírito Santo será a mesma coisa. Já no Recife, até pode ocorrer a exceção que confirmaria a regra geral. Mas por uma razão paradoxal: Marília já é o próprio PT mas receberá os votos do Capitão da Rachadinha. Vale dizer que o PT e os devotos do Capitão de Hospício estão juntos no segundo turno. Ainda assim, o PSB em Recife tem fôlego para chegar em primeiro na reta final.

Paulo

19/11/2020 - 22h03

É pouco, realmente. Mesmo em se considerando que Boulos não sai do armário, inteiramente, para iludir os eleitores, e que consiga, de fato, iludi-los, acerca de quem é e o que representa…É que não dá pra enganar a todos o tempo todo. A verdade prevalecerá! A eleição está decidida. Dito isto, eu quero esclarecer que compraria um carro usado de Boulos mas não o faria em relação a Bolsonaro (não tenho certeza em relação a Bruno Covas)…

Gedeon

19/11/2020 - 13h29

E a mitada de Boulos sobre o déficit previdenciário….?!?! kkkkkk

Nasceu retardado, a culpa não é dele.

NeoTupi

19/11/2020 - 11h47

E o Ibope de Recife?

Tony

19/11/2020 - 11h17

Em Vitoria também tem segundo turno entre PT e Republicano…como de costume ninguem se interessa do Espirito Santo. Rsrs


Leia mais

Recentes

Recentes