Menu

Em Fortaleza, aliado de Capitão Wagner no motim da PM é preso por sequestro de menina

No último dia 10, um policial militar foi preso em flagrante após sequestrar uma menina de 13 anos em Itaitinga, na Grande Fortaleza. O agente foi afastado de suas funções após ter participado do motim da Polícia Militar do Ceará no início deste ano. O movimento ilegal que aterrorizou o estado por 13 dias e […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No último dia 10, um policial militar foi preso em flagrante após sequestrar uma menina de 13 anos em Itaitinga, na Grande Fortaleza. O agente foi afastado de suas funções após ter participado do motim da Polícia Militar do Ceará no início deste ano.

O movimento ilegal que aterrorizou o estado por 13 dias e causou 312 homicídios, foi liderado pelo então deputado federal, Capitão Wagner (PROS), atual candidato a prefeito de Fortaleza e apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o G1, o policial responde por um procedimento na Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança e Administração Penitenciária (CGD) por ter participado do motim.

Segundo o delegado geral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Marcus Rattacaso, a menina foi seguida pelo amotinado por dois dias e levada de dentro de um carro onde estava com a mãe e a avó. Ainda de acordo com o titular da Polícia Civil, o PM chegou a pedir uma quantia para que a garota fosse devolvida, mas a família não fez o pagamento.

Contudo, a Polícia Militar do Ceará conseguiu localizar o veículo do sequestrador às margens de uma rodovia estadual em Pindoretama (CE), fez o resgate da criança e prendeu o PM em flagrante, ele será autuado por crime de extorsão mediante sequestro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nascimento

26/11/2020 - 09h56

Antes e depois da GREVE os homicídios quase é zero né?!
O mal do BRASILEIRO é torcer por político e não pelo Brasil.

Eduardo Sousa

19/11/2020 - 15h33

Eu odeio e conheço bem este imundo, mas pegar uma notícia de semanas atrás e imputar um erro alheia desta natureza a este m&#@$ é se igualar a ele, ele tem erros, defeitos e problemas suficientes para a gente derrubar ele sem descer a este nível. Lamentável. Aprendam com o Ciro galera, não vale vender a alma a para se eleger.

Valeriana

19/11/2020 - 12h50

E a Gleisi que tà barba com Obama por ele ter chamado o Lula de pilantra…? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marco Vitis

19/11/2020 - 12h31

O bolsonarismo é um fascismo tupiniquim ignorante. Mas como todo fascismo é violento, discriminador, mentiroso, canalha, sociopata Por isso defendo uma Frente Ampla Democrática para excluir da vida pública TODOS os fascistas, começando pela familícia Bolsonaro.
Enquanto prevalecem os mesquinhos interesses partidários, Bolsonaro açambarca as instituições e destrói o Brasil.

Andressa

19/11/2020 - 11h50

Onde tem bolsonarismo, tem bandido.


Leia mais

Recentes

Recentes