Menu

Segunda fase de estudos mostra que vacina da AstraZeneca é segura e produz resposta imune

Nesta quinta-feira, 19, foi divulgado na revista The Lancet a segunda fase dos estudos da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford em parceria com a farmacêutica AstraZeneca que mostra a segurança em adultos mais velhos – 56 anos ou mais – e saudáveis. Ainda segundo o estudo, a vacina também produz uma resposta imunológica semelhante […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 19, foi divulgado na revista The Lancet a segunda fase dos estudos da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford em parceria com a farmacêutica AstraZeneca que mostra a segurança em adultos mais velhos – 56 anos ou mais – e saudáveis.

Ainda segundo o estudo, a vacina também produz uma resposta imunológica semelhante em adultos idosos e jovens. O teste envolveu 560 adultos saudáveis, incluindo 240 com mais de 70 anos.

.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

chichano goncalvez

19/11/2020 - 13h27

Que venha logo, ou a especie humana estará condenada a morte. Se o virus atacasse somente as pessoas da direita, até que não seria mau negocio, mas…


Leia mais

Recentes

Recentes