Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

Ibope: Marília larga na frente de João Campos em Recife

Por Redação

19 de novembro de 2020 : 15h08

Nesta quarta-feira, 18, o Ibope em parceria com a TV Globo e o Jornal do Commércio divulgou uma pesquisa eleitoral para Prefeitura de Recife.

O levantamento mostra que a candidata Marília Arraes (PT) é a favorita com 45% das intenções de voto, seguido por João Campos (PSB) com 39%. Em branco/nulo, 15% e Não sabe/não respondeu, 1%.

Apesar da candidatura petista estar numericamente a frente do socialista, ambos estão tecnicamente empatados no limite da margem de erro.

Votos válidos

Marília Arraes (PT): 41%

João Campos (PSB): 37%

Outros: 1%

Branco ou nulo: 16%

Não sabem ou preferem não opinar: 5%

O Ibope ouviu 1.001 eleitores do Recife entre 16 e 18 de novembro, com margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

jacson oliveira

19 de novembro de 2020 às 15h57

Marília já aparece na frente mesmo antes dos debates. Parece que a estratégia PDT-PSB não obteve resultado em nenhuma capital(Fortaleza já seria dos Ferreira Gomes de qualquer jeito). Que a esquerda aprenda a lição e venha com uma frente ampla sem picuinhas pra 2022.

Responder

Deixe uma resposta