Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

Maia desembarca em Fortaleza para almoçar com Ciro e Camilo

Por Redação

19 de novembro de 2020 : 14h08

Nesta quinta-feira, 19, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), desembarcou em Fortaleza e almoçou com o governador do Ceará, Camilo Santana (PT) e o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes.

O evento foi compartilhado por Maia nas redes sociais.

Fonte: Reprodução / Instagram

Da última vez que o demista esteve na capital cearense foi para garantir os votos da bancada cearense no Parlamento para sua candidatura a Presidência da Casa.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

19 de novembro de 2020 às 15h32

Huck, Maia, Ciro, Doria, Mandetta, Moro … vai dar uma bela turminha para 2022….Kkkkkkk

Responder

Alexandre Neres

19 de novembro de 2020 às 14h53

Semana passada ACM Neto ciceroneou Luciano Huck para quebrar o gelo com os Faria Limers. Está semana malvadezinha estava botando banca no Valor Econômico, cacifado pelas eleições municipais, dizendo que o DEM terá candidato próprio em 2022. Até o mundo mineral sabe que o candidato preferencial do DEM é o inexperto Huck. Maia é o lugar-tenente dos rentistas para tocar as reformas neoliberais no desgoverno Bolsonero. Ao se aliar a ACM Neto em Salvador, Ciro Gomes conferiu legitimidade a esse notório golpista e eleitor do capetão. Ciro Gomes, caso seja sua intenção permanecer no campo progressista, faça o obséquio de parar de passar pano para essa corja imbricada com o desgoverno e responsável por sua eleição. Grato.

Alô Cafezinho, façam como o Camilo Santana que tanto é incensado neste blogue: nessas eleições, candidatos progressistas que representam o novo são Boulos, Manu, Sarto e por último, mas não menos relevante, a Marília Arraes em Recife.

Responder

Deixe uma resposta